5 Demonstrações simples sobre Carlos Explicado

Toda aquela Marinha mobiliada supra isento uma aviação de combate para lhe servir por cobertor nãeste serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação do combate baseada em terra, para lançar a devida proteçãeste do todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter um NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora de apontar direção da proa é presentemente e nãeste em este cruzeiro. O Texto deixa exclusivamente o desejo da Marinha Brasileira em deter 1 navio de que possa lançar aeronaves do combate de asas fixas, é 1 Norte qual a Força tem, porém ela nãeste fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores Ainda mais importante.

este “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo de parada para pouso”…muito menos o maquinário qual

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar de prfoistimos e custos razoáveis para tal substituição, para servir de base a especificações próprias da Marinha.

Acho qual até actualmente é a melhor soluçãeste. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma boa linha por corrida para a aeronave e cabos por parada.

A partir por 2031: obtenção do uma nova classe por quatro escoltas acima do 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste do 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construção e entrega do mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio de construçãeste, de um NApLog.

Numa alegoria domé especialmentestica seria o mesmo qual analisar as possibilidades por aquisiçãeste do um veículo zero numa casa sem mobílias básicas. Contudo eu nãeste comprei este veículo! Só sou analisando as possibilidades … E precisamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também nãeste é certo de que teria meios de adquirir e preservar 1 veículo cuja necessidade ainda é discutível, de modo a dizer este mínimo … Mas eu não este por que não olhe aqui comprei!

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como este UAV 25 de modo a Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e muito, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos com soluções dos problemas prementes da MB por Este momento qual é a pronta e Completa obsolescência da frota por superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça minas,a falta por navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

O que há é um planejamento A respeito de que Espécie por navio com essa função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

É de modo a isso qual essa “Base Afoirea móvel” existe, controlar áreas do interesse e fazer “todo o resto” funcionar.

Uma coisa de que, ao que parece, a Marinha não está levando em conta para este futuro é a automatizaçãeste.

Verdade, entretanto, a atual gestãeste turca está se distanciando da OTAN e Destes EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer usando embargos também. Só o tempo dirá.

Ao meu ver este ideal seria realmente comprar a planta do um navio aeródromo usando catapultas e aparelho de parada mais leve, na coisa dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrãeste por 16 a 18 caças + demais grupos aéreos necessarios ) para baratear o processo por aquisiçãeste e construçãeste local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma de modo a projetos mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e nãeste somente um porta blindada aviões.

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e lançará continuidade com aquisiçãeste de outros navios escolta. ESTES escoltas serão a Bastante prioridade, junto com ESTES submarinos na próxima década.

Poré especialmentem isso só fará sentido se este País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, saiba como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aéreo junto com franceses/americanos em seus PA.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Demonstrações simples sobre Carlos Explicado”

Leave a Reply

Gravatar